sábado, 4 de janeiro de 2014

O meu novo companheiro de pulso


Após 4 anos e 2 meses de leais serviços, o Garmin Forerunner 205 decidiu que era hora de se reformar e descansar após alguns milhares de quilómetros feitos no meu pulso e onde o momento alto, histórico e inesquecível, foi quando a 9 de Dezembro de 2012 esteve 42.195 metros a acompanhar-me na minha estreia de sonho em Maratona.

Como podem ver na fotografia, o seu substituto é o Garmin Forerunner 310XT que tem todas as funções que o 205 tinha e mais algumas novas que poderão ajudar em treinos. Além da grande diferença de autonomia, de 10 para 20 horas.

Desejo que este relógio marque, exactamente de hoje a 50 dias, 42.195 metros, ajudando-me a dar cabo daquela meta em Sevilha!

18 comentários:

  1. E que belo novo companheiro! Que seja o fiel amigo por muitos mais quilómetros e belas participações em provas ;) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Começar o ano com um novo amigo é do melhor... e em Sevilha ele marcará os 42.195metros sem qualquer duvida... :)

    Beijinhos e que tenham uma longa jornada juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marta. Só peço que ele marque mesmo essa distância em Sevilha :)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Um Garmin top :) Marcará certamente esses metros. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Boa! Com 20 horas de autonomia já podes fazer uma ultra maratona com ele!
    O meu 205 também já pede reforma mas a "troika" não deixa!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia! Mal acabei de escrever a autonomia pensei "o Jorge vai meter-se comigo!" :)

      Um abraço

      Excluir
  5. Que mimo!! Oxalá seja um companheiro fiel e te acompanhe por muitos quilómetros!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muitos e bons com o novo companheiro.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlos :)

      Um abraço e bons treinos helvéticos

      Excluir
  7. Excelente escolha! Bons treinos com esse "companheiro" e que seja testemunha de muitos sucessos (e maratonas)
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá João,
    Esse relógio é uma maravilha, e até dá horas e tudo. :)
    Um bom ano de 2014.

    abraço

    Manuel Nunes

    ResponderExcluir
  9. Grande Relógio. Que te possa acompanhar por muitos e bons kms e que registe um RP em Sevilha.

    Também recentemente aderi à Família Garmin (Garmin Forerunner 210), mas na S. Silvestre não consegui que este registasse o ritmo cardíaco, pois este apanhava outras bandas nas redondezas. Alguma dica de como posso resolver o problema??

    Abraço.

    Fernando Varela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem penso em RP em Sevilha. Só quero é acabar! :)

      Não te posso ajudar pois não tenho banda...

      Um abraço

      Excluir