segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Boas notícias!

Fui hoje fazer o exame da função respiratória que indicou os pulmões estarem em boas condições e não terem ficado marcas do problema que tive. A tosse mantêm-se mas por uma questão pós-infecciosa.

Não só o resultado foi este como hoje sinto a "velha" força regressar. Não há forma de recuperar as semanas de preparação perdidas mas há que atacar agora para tentar fazer o melhor possível mas sempre atendendo a que tem que ser uma progressão inteligente pois a forma foi muito abaixo pelo problema que tive.

O tempo até Sevilha é escasso e não chegarei lá com a preparação ideal. Sei que as minhas hipóteses são baixas mas... são hipóteses e é a isso que me vou agarrar pois dificilmente imaginarão o que significará para mim cortar aquela meta em Sevilha.

Aproveito para agradecer todas as palavras de apoio e incentivo que me têm feito chegar. É um "boost" enorme! :)   

26 comentários:

  1. Rápidas melhoras e regresso ao asfalto....abraço

    ResponderExcluir
  2. Agora digo eu: a macumba deu certo!!! Começo a acreditar que pior que 'praga de sogra' é macumba de corredor!!! :))))

    FO R Ç A !!! ALLEZ, ALLEZ!!!

    (O franciú já é influência do treino para os Alpes!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci Anabela! :)

      Ah Ah! Macumba de corredor é mesmo forte!!! :)

      Beijinhos e obrigado

      Excluir
  3. GO GO GO!!! Agora é sempre para a frente padrinho! Força!!! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fico bastante contente com essa noticia.
    Força João!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico contente que tenhas ficado contente! Eh eh!

      Um abraço Vítor e obrigado

      Excluir
  5. iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, vamos lá embora, que Sevilha espera por nós !!!
    Bons treinos e beijocas

    ResponderExcluir
  6. EXCELENTE!
    Vamos ter Torpedo Amarelo na linha de chegada da Maratona de Sevilha e a redacção aqui do UK vai vir abaixo com a festa , vai mesmo!
    Começa a fazer um curso de dança flamenga (pode ser on line!) para a chegada!
    FORÇA CAMPEÃO!
    ( Confesso que depois do relato da tua subida da embaixador Teixeira de Sampaio na passada terça feira eu não acreditava mesmo nada. Mas deu-se o milagre!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, a subida não foi 3ª mas sim 5ª ...

      Obrigado (se precisares de ajuda para reconstruir a redacção...) (ih ih ih)

      Um abraço e obrigado :)

      Excluir
  7. Yeeeesss....o passo mais importante já está....agora venham os próximos passos. O mais difícil é para os mais capazes :)...Eu acredito!
    Abraço e força nisso

    ResponderExcluir
  8. Fico muito contente por ler este relato e por ver que esse problema parece estar a desaparecer de vez! Venha daí Sevilha! ;) Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boas João,
    Não achas que já tens anos de treino suficientes? Claro que vais conseguir.
    A parte psicologica é a mais importante, se naquele dia essa parte estiver forte vais ver que tudo vai correr bem.
    Um abraço,

    Manuel Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom que o ter anos de treinos contasse sempre e não oscilasse ao sabor da forma :)

      Um abraço e obrigado

      Excluir
    2. Eu sei isso, mas estamos aqui para dar força e não o contrário.
      Grande abraço
      Manuel Nunes

      Excluir
  10. Ainda bem, João! Agora com calma, para não ficar aí nada mal tratado, o caminho de Sevilha fica outra vez mais claro.
    Eu acredito. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rute por acreditares :)
      Vou tentar corresponder :)

      Beijinhos e obrigado

      Excluir
  11. São boas notícias mesmo!
    Sim...não chegarás à Maratona com a preparação ideal (mas do pelotão quem chegará lá assim?!), mas vais chegar com a preparação suficiente para te fazer acreditar que é possível e por isso, vai ser possível e vais cortar essa Meta!
    Um beijinho e continuação de bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver... ainda ontem o treino correu tão mal!

      Mas há que lutar sempre

      Beijinhos e obrigado. Bons treinos também para ti

      Excluir
  12. AMIGO, ESTOU CONTIGO!!!!

    A esperança nunca morre! Toda a energia que te temos enviado está a dar resultado :)
    Vamos todos ser felizes em Sevilha. E tu mereces mais do que ninguém.

    Estou muito contente por ti padrinho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa! Toda essa força que me dão é que me irá levar até à meta! :)

      Beijinhos :)

      Excluir