sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marginal à Noite com novo site e inscrições já abertas

A Marginal à Noite lançou um novo site, que pode ser visto aqui, e que substitui o anterior. Esse encontrava-se inoperacional já há uns meses, chegando mesmo a lançar o receio por esta prova que, felizmente, continua viva e de boa saúde.

Vai ser a 7ª edição, tendo as anteriores situado-se sempre acima do milhar de participantes, com as 3 últimas acima mesmo dos dois milhares. 2007 foi o que teve menor participação, 1.111 num dia de muita chuva e vento, mas sem chover durante a corrida, com 2010 a alcançar o máximo, 2.864 atletas.
O percurso mantêm-se o mesmo, de Oeiras a Caxias e regresso, sempre pela marginal, percurso esse que viu 3 atletas monopolizarem as vitórias masculinas, todos bisando, Luís Jesus, António Sousa e Euclides Varela. Já no sector feminino, apenas se registam vitórias únicas, Katarina Larsson, Lucíla Soares, Carla Jesus, Maria João Chinita, Carla Pinto e Maria José Frias.

As inscrições custam 8 euros até 18 de Maio e, após esta data, 10 euros, podendo ser efectuadas on-line, na Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Oeiras, nas lojas SportZone ou no Clube L.
Os dorsais e chips serão entregues a 17 de Junho entre as 10 e as 22 horas, e a 18, dia da corrida, entre as 10 e 19, na SportZone do Oeiras Parque.

Marque então a data de 18 de Junho, às 21.30, para mais uma agradável prova num local aprazível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário