quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jéssica, Dulce e Feiteira em Maratonas

As atletas e amigas Jéssica Augusto e Dulce Félix poderão ficar com a data de 17 de Abril na sua história, dia que poderão passar a ser maratonistas. Para tal, irão participar em 2 eventos distintos.

Dulce, que já tentou a distância em Novembro passado na Maratona de Nova Iorque, mas onde foi forçada ao abandono, vai agora disputar a Maratona de Viena, evento que ocorre numa altura de grande forma, como o comprova o facto de no último mês Dulce ter batido os seus records pessoais de 10.000 metros e Meia-Maratona (que também é record nacional).
Além disso, Dulce já tem a experiência de Nova Iorque para orientar da melhor maneira a sua prova.

Jéssica, que também vem dum período alto de forma e feitos (como o título de campeã europeia de corta-mato), está desde o início de Janeiro completamente focada na sua estreia na Maratona de Londres, corrida que vai ser transmitida em directo no EuroSport a partir das 9 horas.
Maratona que conta igualmente com a presença de outro português, Luís Feiteira, já experiente a este nível e que orientou a sua carreira para esta mítica distância.

Daqui, um incentivo muito forte a estes nossos brilhantes atletas, para que este seja mais um grande marco nas suas fantásticas carreiras. Desejo que, estou seguro, é partilhado por todos os que vivem o Atletismo e admiram o esforço dos nossos grandes atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário