segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Relação das medalhas do Atletismo português actualizada

Após o brilhante dia de ontem, a relação de medalhas do Atletismo português que tenho no meu site, já está actualizada.
Com as 7 ontem conquistadas, passámos a ter um total de 240. De salientar que este passa a ser o ano com maior número de medalhas de sempre. Esse máximo estava em 15 em 1998 e em 2010 chegámos às 20!

A entrada é feita aqui, podendo depois consultar a lista detalhada, relação por atleta, relação por clube, ano-a-ano e estatísticas.

Uma relação que é um orgulho para todos nós. Grandes atletas, treinadores e dirigentes!

2 comentários:

  1. Olá João Lima,

    Perfeitamente de acordo com este destaque, mas deixo-lhe um desafio: Que tal colocar todas as medalhas ganhas por atletas portugueses independentemente do seu escalão.

    Vai ter a surpresa (penso eu) de ver quem é o mais medalhado de sempre e a quantidade de medalhas (perto do dobro) ganhas neste escalão…

    http://atletismoveterano.bloguedesporto.com/r1426/Medalhas-Internacionais/

    http://atletismoveterano.bloguedesporto.com/18362/Francisco-Vicente/

    Um abraço

    Orlando Duarte

    ResponderExcluir
  2. Oh meu caro amigo, isso gostaria eu de colocar tudo mas, até agora, de toda a longa pesquisa que fiz, apenas consegui abranger dos escalões jovens ao escalão sénior. Mas é um desafio... Obrigado!

    Tenho também efectuado muitas pesquisas para actualizar o máximo possível de resultados das provas portuguesas
    http://joaolima.net/Provas.htm
    porque os links para a maior parte dos resultados das provas acabam por se perder passado uns tempos e, assim, tenho no meu servidor, à disposição de todos, os resultados sempre disponíveis. Isto implica muitas e muitas horas de pesquisas na internet e em revistas antigas em diversas bibliotecas. Comecei em 2009 e já consegui um bom número que está sempre a aumentar. A coisa vai melhorando!

    Obrigado, um abraço e boas corridas!

    ResponderExcluir