Não bastava o esforço titânico de Paula Radcliffe para alcançar o record mundial com uma marca "doutro mundo" e agora ainda tem que estar a lutar para recuperar aquilo que é seu por direito!
Ao contrário de outros casos em que os injustiçados baixam a cabeça e engolem em seco, Paula Radcliffe e os seus apoiantes em particular e os amantes do Atletismo no geral, não se resignam e pressionam a IAAF para repôr a verdade.
Para tal, foi criado no Facebook o Restore Paula Radcliffe's Marathon World Record, bem como estão a ser enviados mails para a IAAF a solicitar a revisão desta estúpida decisão.
Convido quem estiver interessado (eu já o fiz) a enviar para este endereço info@iaaf.org um mail a propósito.
Para facilitar, existe esta minuta:
Dear IAAF
I'm from Portugal and I think your recent decision to strip Paula Radcliffe of her world marathon record simply because there were men in the same race with her is a disgrace to athletics in general and to female runners worlwide.
Tradução:
Cara IAAF
Sou de Portugal e penso que a vossa recente decisão de retirar à Paula Radcliffe o seu record mundial da Maratona apenas porque estavam com ela homens na mesma corrida, é uma desgraça para o Atletismo em geral e para todas as atletas femininas espalhadas no mundo.
O assunto deverá ser: Restore Paula Radcliffe's Marathon World Record
farei o mesmo
ResponderExcluirO Último Quilómetro está com essa causa!
ResponderExcluirEstamos completamente em desacordo com esta "brilhante"decisão da IAAF e apoiamos totalmente esta louvável iniciativa.
ResponderExcluirC A A B