sexta-feira, 12 de março de 2010

Teste para Lezírias

Como aqui tinha dito, hoje era dia de teste para aquilatar da possibilidade de estar presente na Corrida das Lezírias, após o acidente que sofri em Marrocos.
Se da parte das costas o treino de 5 quilómetros nada revelou, aparte de ainda estar um pouco dorido pela violência da pancada, mas de resto e depois da Paula Almeida ter colocado tudo no sítio, por aí tudo parece bem.
A preocupação agora prende-se com as cartilagens no joelho direito e vamos analisar como estarão amanhã. Mas penso que sim, que dará para ir, apesar de fisicamente, e após 2 semanas demasiadamente desgastantes em termos laborais, estar uma sombra do que estive na última corrida, o Grande Prémio do Atlântico.
Hoje, tendo sido um duro esforço para conseguir completar 5 quilómetros a uma fraquissima média de 6.14 por km, como conseguirei fazer os 15 nas Lezírias? Bom... provavelmente correndo um quilómetro de cada vez...

Mas seja como for, e depois de 12 dias sem treinar, é sempre um enorme prazer correr!

2 comentários:

  1. Olá João,

    É sempre um enorme prazer correr, e será sempre um Km de cada vez, portanto, vamos a isso amigo.

    Quanto a mim.... Nesta altura do campeonato será ouro sobre azul ter uma "cenoura amarela" a correr com a minha pessoa : )

    Estou muito contente e sei que vais fazer uma excelente prova com prazer.

    Sininho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Vamos a isso, mas desta vez a "cenoura" não irá à frente mas sim bem atrás...

    ResponderExcluir