É sempre um prazer deslocar-me à Corrida de Solidariedade APAV e esta 7ª edição não foi excepção.
E digo isto pelo importante objectivo da corrida, a APAV, como por todo o esforço que o ISCPSI coloca sempre na realização desta prova.
Excelente tempo para a prática da modalidade, percurso bonito, simpatia, quilómetros marcados, riquíssimos sacos antes e depois da prova, sorteios, animação, de tudo se viveu nesta prova onde a única falha foi, tal como no ano passado, a paragem antes de se cortar a meta pela fila de concorrentes. Entrar numa corrida tem sempre como corolário o momento de cortar a meta. Para que haja algo a melhorar, é apenas este ponto que a briosa organização terá que corrigir no próximo ano.
O número de classificados foi de 714, número apenas superado o ano passado (757), mas com a proliferação de provas neste domingo seria difícil melhor.
Sandra Teixeira do Sporting alcançou a sua 3º vitória consecutiva, enquanto no sector masculino o nome Luís Pinto venceu pela 3ª vez consecutiva mas não sendo sempre o mesmo atleta, já foi o do Marítimo, este é o do Sporting.
Em termos pessoais, correu-me bem, depois dum mês de Março recheado de problemas. Por isso soube bem uma prova com prazer e a um ritmo certo. Até quase a meio tive a agradável companhia da Sandra e do Catita mas tive que os deixar ir pois estavam um bocadinho mais rápidos do que eu estava a aguentar. No final, o cronómetro parou nos 56,51.
Olá João,
ResponderExcluirPois é, foi mais uma prova que tive o prazer e a alegria de participar com amigos que tanto gosto.
O prazer da corrida é este mesmo, o poder desfrutar de uma bela paisagem na companhia de bons amigos, sempre com um sorriso no rosto.
A prova, uma vez mais foi extraordinária, gostei muito mais do percurso deste ano, foi mais fácil e bonito, a paisagem é das mais belas do Mundo, mas Portugal é assim mesmo, tem a sua magia por si só.
Na chegada houve algum atraso, ficando novamente na fila atrás do pórtico, o que na minha opinião se dividissem a caminhada e a corrida na chegada, evitava as filas. De qualquer forma, estão de parabéns por todo o esforço de organização e pelos patrocínios que conseguiram. E esta é uma prova de solidariedade, portanto... nada há a acrescentar, que não sejam elogios.
João, é sempre uma alegria ter a tua companhia e ver-te correr, apesar de todas as atrocidades que tens passado.
Mas sei que irás voltar á tua forma e lá vai o João a caminho dos 49 : )
Acabei por seguir, no 6ºkm da prova, com o Catita, no intuito de tentar alcançar a Tina (e conseguimos) e na tentativa de treinar para Constância que queria muito fazer uma "boa" prova, promessa que fiz ao Dr. Carlos Amorim, organizador dessa lindíssima prova.
E João... Parabéns por mais esta prova e para a semana lá estaremos nós em Constância : )
Beijinhos
Sininho
Caros amigos
ResponderExcluirMais uma vez se prova que a amizade e o companheirismo vão mais longe que as nossas tentativas para sermos melhores que os outros.
Um abraço e bons treinos
Catita
O que é bonito no meio do pelotão é que apenas queremos ser melhores que nós próprios e ajudarmos os outros a serem cada vez melhores. o desporto é isto "Mente sã em corpo são".
ResponderExcluirUm abraço aos 2