segunda-feira, 15 de março de 2010

Corrida do Dia do Pai - Porto

Organizada pela RunPorto, disputou-se ontem na cidade invicta a 7ª edição da Corrida do Dia do Pai, prova que conta sempre com o cariz de solidariedade, sendo que neste ano 50 cêntimos de cada inscrição destinaram-se à Operação Nariz Vermelho, o que resultou numa entrega de 5.979 euros, fruto das 11.958 inscrições. Destas, perto de 9.500 foram para a Mini/Caminhada de 7 kms e na corrida competitiva de 10 kms classificaram-se 2.525 atletas.
O primeiro na meta foi Luís Mendes do Estreito que a cortou lado a lado com o internacional sportinguista Rui Silva, ambos creditados com o tempo de 31.42, menos 15 segundos que o atleta do Joane Carlos Costa que completou o pódio.
No sector feminino, e com o tempo de 34.52, vitória para a mais medalhada atleta portuguesa de todos os tempos, a quem a idade parece não passar, Fernanda Ribeiro, agora a correr como individual, com 2.57 de avanço sobre a nossa melhor maratonista do momento, Marisa Barros da SportZone. 8 segundos após, cortou a meta a 3ª, Sónia Fernandes do Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário