sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corrida Forum Montijo em ambiente rural


A 12 de Maio vai ter lugar uma nova prova, a Corrida Forum Montijo, organizada pelo próprio Forum Montijo com apoio técnico da HMS.

A corrida pretende aproveitar a natureza rural da região e destina-se a miúdos e graúdos. 

Os miúdos, com a Corrida do Gui às 9.15, seguindo-se os graúdos com a sua prova às 10 horas e com a distância de 10 quilómetros.

A inscrição é de 6 euros até 26 de Abril, passando depois a 8 e 12 no dia da prova. Para as crianças, o preço é único de 3 euros.

Esta parece ser uma proposta de corrida aliciante para uma manhã diferente 

Pata toda e qualquer informação, consultar o site da prova, clicando aqui

14 comentários:

  1. Parece ser uma corrida interessante, mas como já tenho outras provas em mente nesse mês, não sei se dará para ir a essa.
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa. Sim, parece mesmo interessante e calha num dia que ainda não tinha nenhuma.

      Beijinhos

      Excluir
  2. O aspecto "rural" da coisa deixa-me apreensivo mas, em principio, lá estarei.

    Abraço. ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado João.
    Já está no meu calendário, parece ser interessante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece sim senhor. Também já está no meu.

      Um abraço

      Excluir
  4. Uma prova que faz o meu género mas já estou na pré reforma e se abrir um excepção a este meu estado será para a Corrida do Guincho por questões afectivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que os senhores não querem que haja agora reformas antecipadas...

      Um abraço!

      Excluir
  5. Não percebi se a prova é de estrada ou é mista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não conheço bem a zona. O título foi retirado do que a organização anuncia "Venha desfrutar da natureza rural da região para passar uma manhã diferente"

      Um abraço

      Excluir
  6. Mais uma prova para marcar no calendário.

    conheço a zona do Montijo e se for como dizem para apreciar a natureza "rural" vimos de lá todos a cheirar a Porco.

    amanhã lá estaremos amigo

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... antes cheirar a esses porcos do que aos outros... :)

      Um abraço e até amanhã

      Excluir
  7. Parece-me ser uma prova agradável, mas é toda em alcatrão, pois já estive a ver o percurso. Já estou inscrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então encontramo-nos lá. Um abraço e boa semana

      Excluir