sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corrida Forum Montijo em ambiente rural


A 12 de Maio vai ter lugar uma nova prova, a Corrida Forum Montijo, organizada pelo próprio Forum Montijo com apoio técnico da HMS.

A corrida pretende aproveitar a natureza rural da região e destina-se a miúdos e graúdos. 

Os miúdos, com a Corrida do Gui às 9.15, seguindo-se os graúdos com a sua prova às 10 horas e com a distância de 10 quilómetros.

A inscrição é de 6 euros até 26 de Abril, passando depois a 8 e 12 no dia da prova. Para as crianças, o preço é único de 3 euros.

Esta parece ser uma proposta de corrida aliciante para uma manhã diferente 

Pata toda e qualquer informação, consultar o site da prova, clicando aqui

14 comentários:

  1. Parece ser uma corrida interessante, mas como já tenho outras provas em mente nesse mês, não sei se dará para ir a essa.
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa. Sim, parece mesmo interessante e calha num dia que ainda não tinha nenhuma.

      Beijinhos

      Excluir
  2. O aspecto "rural" da coisa deixa-me apreensivo mas, em principio, lá estarei.

    Abraço. ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado João.
    Já está no meu calendário, parece ser interessante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Uma prova que faz o meu género mas já estou na pré reforma e se abrir um excepção a este meu estado será para a Corrida do Guincho por questões afectivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que os senhores não querem que haja agora reformas antecipadas...

      Um abraço!

      Excluir
  5. Não percebi se a prova é de estrada ou é mista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não conheço bem a zona. O título foi retirado do que a organização anuncia "Venha desfrutar da natureza rural da região para passar uma manhã diferente"

      Um abraço

      Excluir
  6. Mais uma prova para marcar no calendário.

    conheço a zona do Montijo e se for como dizem para apreciar a natureza "rural" vimos de lá todos a cheirar a Porco.

    amanhã lá estaremos amigo

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... antes cheirar a esses porcos do que aos outros... :)

      Um abraço e até amanhã

      Excluir
  7. Parece-me ser uma prova agradável, mas é toda em alcatrão, pois já estive a ver o percurso. Já estou inscrito.

    ResponderExcluir