segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meia-Maratona Ribeirinha da Moita

A 13ª edição da Meia-Maratona Ribeirinha da Moita registou um total de 522 atletas classificados, menos 66 que em 2009, mas num fim-de-semana recheado de muita oferta, e mais 86 relativamente a 2008.

Agora a correr pela Garmin, o consagrado Luís Feiteira dominou isolado a competição, ganhando com 1.06.55 e um avanço de 2.55 sobre Pedro Rodrigues do Mogadourense que precedeu Artur Santiago, actualmente a representar o Arrudense, com o top 10 a ser preenchido por António Travassos, Riad Mohamed, José da Luz, Tiago Marques, Telmo Silva, Eusébio Rosa e Gilberto Fernandes.
A nível feminino, a maritimista Madalena Carriço parou o cronómetro aos 1.21.42 com Beatriz Cunha do Patameiras a 1.06 e a completar o pódio Cátia Galhardo do Desterro. Seguiram-se Sandra Pinto, Lucília Soares, Chantal Xhervelle, Josefa Bongué, Patrícia Serafim, Verónica Scutaro e Carla Calçada.

Colectivamente, o Boavista de São Mateus do Pico dominou, com os restantes lugares de honra a serem ocupados pelo Macedo Oculista e Leões de Porto Salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário