segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Revista Spiridon Novembro/Dezembro


Recebi o número de Novembro/Dezembro da Revista Spiridon, como sempre cheio de assuntos que interessam a todos que fazemos da corrida o nosso desporto.

Índice:

- Editorial - Cada vez mais maratonistas
- 180 passadas por minuto e... conseguirá correr mais rápido - Como encontrar a frequência ideal de passada
- Retorno à calma também é treino 
- A influência dos tipos de pisos na corrida
- 17 esquemas de exercícios perigosos...
- Fartlek um método de treino diferente (1ª parte)
- Aprenda a melhorar o seu plano de treino
- Artes do perder peso

Isto além das rubricas habituais.

Para receber esta excelente revista: Publicação exclusivamente dedicada à corrida (6 números por ano). Distribuição apenas por assinatura: Preço da assinatura anual 21 € . Por cheque, ou transferência bancária.NIB = 0010 0000 6176291000127 revista.spiridon@gmail.com

2 comentários:

  1. Numa revista pejada de interessantes artigos técnicos eu adorei o artigo sobre o "Farto do Leque". Afinal nunca me esqueço os treinos de Fartlek, orientados pelos professor Mário Machado, em que participei! e que treinos!

    ResponderExcluir
  2. Com bastante pena minha; já há uns bons tempos que tive de deixar de ser assinante; cortes são necessários, aqui e ali...e a Spiridon foi à vida, que o orçamento não dá para tudo, mas que tenho pena...tenho!

    ResponderExcluir