sábado, 5 de novembro de 2011

Revista Atletismo Novembro 2011

Já tenho em mãos o número de Novembro da Revista Atletismo, número que ainda chega às bancas, deixando de o fazer em Dezembro, passando a ser distribuída por assinatura ou ainda por compra nas provas que a Xistarca esteja presente ou em locais específicos como a Pista Moniz Pereira no Alto do Lumiar.

Com a habitual e sempre presente qualidade, e além das rubricas fixas e noticiário, destaque para:

Revista Atletismo - O dossier de transferências, as grandes maratonas internacionais, o balanço da época 2011 na vertente masculina, entrevista com o muito promissor Marcos Chuva e reportagem junto do União Atlético Povoense

Mundo da Corrida - Reportagem alargada da Corrida da Linha Destak, Meia-Maratona de Ovar, Maratona do Algarve, Corrida da Água, Corrida do Sporting, Meia-Maratona de Portugal, Meia-Maratona de São João das Lampas, Meia-Maratona de Viseu, Meia-Maratona Ribeirinha da Moita, Meia-Maratona Badajoz-Elvas, Corrida do Aeroporto, Corrida da Cruz Vermelha, Corrida do Tejo, Carreiros do Pastor Arrimalano, Trail Terras do Grande Lago, Red Cross Trail, Corrida das Vindimas de Castelo de Paiva, bem como a nível internacional a Paris-Versailles.
Espaço técnico para os temas "Dói? Pensa duas vezes" e "Correr longas distâncias", e ainda entrevista com o ultramaratonista Jorge Mimoso.

Como sempre, um número para ler, reler e guardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário