terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pequenos truques que resultam

Há tempos deram-me um bom conselho sobre como combater inflamações. Tinha uma no joelho e resultou de que maneira. O mesmo se passou agora com uma inflamação com que andei no tornozelo.
A "mezinha" é fácil de efectuar. Coloca-se um pouco de Musclor Aquecimento (para abrir) e depois espremem-se umas gotas de limão. Massaja-se a zona espalhando bem o limão. Começa logo a aliviar.
Comigo, tem resultado, por isso deixo aqui a indicação que poderá ser útil a alguém.
Mas tendo sempre em atenção que se houve inflamação, deverá ser vista a razão para tal.

4 comentários:

  1. Aproveito este post para perguntar o que aconteceu a esta pomada de aquecimento, em todas as farmacias têm me dito que está esgotada há já muito tempo!! Alguem sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Segundo fui informado, deixou de ser comercializada em Portugal!!!

    ResponderExcluir
  3. Conhecem algum produto "equivalente" a este Musclor? Também me disseram numa farmácia que este estava descontinuado.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Não, não conheço. Mas também o Musclor servia apenas para abrir melhor os poros. O limão é que é importante.

    ResponderExcluir