segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Habemus bom senso!


Em informação vinculada no Facebook da Spiridon (donde retirei a imagem em cima), soube-se que ficou hoje decidido que a hora de partida da 2ª edição da Rock'n'Roll Maratona de Lisboa vai ser às 8.30 e não a aberração das 10 horas da edição inicial, numa altura supostamente de ainda calor, como se verificou e muito.

Essa hora foi um autêntico atentado aos atletas e é com regozijo que se verifica a sua alteração.

A Meia-Maratona da Ponte Vasco da Gama, partirá, como habitualmente, às 10.30, o que permitirá uma entreajuda na parte final entre os dois pelotões.

14 comentários:

  1. Mais que bom senso penso que foram criadas as condições que permitiram a maratona partir nesse horário.
    Penso que a conjugação da elevada participação de atletas o ano passado juntamente com o enorme protesto dos atletas pela hora impropria da partida da maratona permitiu abrir as portas a está mudança.
    Conhecendo com conheço o director técnico da prova tinha a certeza que mais tarde ou mais cedo se conseguiria um excelente hora para a partida da prova conjugando o interesse dos patrocinadores com os dos atletas até porque uns não podem viver sem os outros!

    ResponderExcluir
  2. Boa decisão. Se correr tudo bem lá estarei!

    ResponderExcluir
  3. Uma decisão mais que lógica. Se puder, este ano estarei aí para experimentar o percurso .... um treino longo para preparar a Maratona do Porto (ou achas que vinhas cá acima e eu te deixava assim sozinho sem mais nem menos :D).
    Aquele abraço e tic, tac, tic, tac...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh pá não faças o tic tac que fico nervoso como o Capitão Gancho ficava por causa do despertador que estava dentro do crocodilo que lhe comeu a mão! :)))

      Força, então cá nos vemos. Eu irei à Meia da Vasco da Gama para preparar o Porto :)))

      Excluir
    2. A Maratona de Lisboa em Outubro e a do Porto um mês depois??

      Isso é coragem.

      Excluir
  4. Ahhhh sabia que o bom senso iria prevalecer!!! :D
    Óptima noticia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, a bem de todos os atletas que estiverem presente!

      Excluir
  5. Não havia outra hipótese. Se eles querem atletas a participar nesta prova este ano tinham mesmo que alterar a hora de partida.
    Fico com pena pois tendo em conta as provas que quero ir, não devo ir lá este ano, mas em 2015...pode ser que seja pay-back time :)
    Voltarei a onde me estreei para fazer algo de especial.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Obrigado João, a juntar à do Porto talvez faça também a de Lisboa. assim as condições melhoram e muito para os atletas. Abraço

    ResponderExcluir