quarta-feira, 3 de abril de 2013

A atleta 1024 da Maratona das Areias


A 28ª edição da Maratona das Areias, disputada em Marrocos, vai ter o seu início já esta 6ª feira dia 5, durando até ao dia 15.

São 1.047 atletas que estão inscritos. Mas não sei se podemos apelidar apenas de atletas estes verdadeiros super heróis que têm pela frente 250 kms em pleno deserto.

Entre todos estes atletas que merecem o nosso mais profundo respeito e admiração, contam-se dois portugueses, Carlos Sá e Pedro Domingues.
Mas para nós, atletas de pelotão, toda a atenção vai estar centrada na nossa Analice, uma pessoa admirada por todos nós.

Para isso, e porque o texto está muito bem escrito e diz tudo o que nós atletas de pelotão sentimos, recomendo vivamente este texto do Jorge Branco.

Uma palavra de incentivo a todos e, que nos perdoem os outros 1.046, mas muito especial à atleta com o dorsal 1024, a Analice que vai correr atrás do seu sonho. Estamos todos com a Analice!


6 comentários:

  1. Olá João,
    Uma justa homenagem!!
    no decurso da maratona de Badajoz tive oportunidade de desejar a esta senhora a melhor das sortes e dar-lhe a força para continuar sempre. -" A resposta vem de deus e dos meus amigos e sou tão grata a todos voçês.." É sem duvida um exemplo de humildade e de querer. Bem hajas Analice!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo corra bem, com ela e com os outros Tugas que vão, com certeza, levar bem alto as nossas cores. ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom saber da Analice vai correr a Maratona de Sables, pois tinha visto um vídeo com uma entrevista dela, ela falando do sonho dela em correr este desafio, com certeza estarei acompanhando a façanha dela, pois ela é uma mulher muito guerreira no que faz, pois não é qualquer mulher que faz o que ela vem fazendo...Toda sorte para ela e os Corredores de Portugal nesta prova.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Grande Analice!
    Estou a torcer por ela.
    É uma grande senhora e uma excelente atleta.
    Beijinhos e boas corridas!

    ResponderExcluir
  5. Será muito difícil aguentar as areias e o calor do deserto de marrocos, mas a Analice já provou ser uma guerreira, fora de série. As melhores felicidades para ela e para os restantes Portugueses.

    ResponderExcluir