quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Já estou inscrito na Maratona!



Tinha prometido a mim próprio que quando abrissem as inscrições para a Maratona de Lisboa não ia hesitar, atirava-me de cabeça! 

Abriram hoje e, apesar das partidas com que a vida nos apanha de surpresa, já estou inscrito. Devo confessar que quando dei a tecla final, senti um tremor. 
O primeiro passo já está dado para cumprir um sonho "impossível" que me acompanha há 5 anos. 

O momento actual é mau mas sinto-me uma pessoa extremamente rica em ter o apoio incondicional de bons amigos que tudo fazem para me levar ao colo até à meta.
Daqui envio um grande obrigado a todos os que me têm apoiado e em particular a alguém cujo gesto me emocionou às lágrimas.

Neste momento a minha Maratona já não é só minha e irei correr não só para cumprir o meu sonho mas para prestar homenagem a uma série de pessoas fantásticas que tenho a felicidade de ter como amigas.

10 comentários:

  1. Pela minha parte já estou a treinar...a voz para gritar, a pleno pulmões, JOÃO LIMA MARATONISTA.
    E só te posso dizer que me sinto muito feliz em te ter como amigo.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou-me estrear neste tipo de provas também nesta meia.
    Não sabia que as inscrições já tinham aberto.
    Vou-me inscrever.

    Bons treinos e melhores corridas!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande João!!!

    Não leves a mal mas vou copiar-te em breve.
    Como dizes, ás vezes temos umas surpresas mas seja o que Deus quiser, e se Ele quiser que não tenhamos nenhum problema lá estaremos em grande, num apoio mutuo mais o apoio dos tais Amigos que falas que tanta força nos dão!

    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que não participe vou esperar por ti na meta, sendo assim deixa-me ver, a partida é as 09h considerando o tempo que deves fazer, penso que se chegar as 11h30 ainda consigo ver-te chegar. Força João, que o teu sonho de 5 anos consiga ser alcançado.

    ResponderExcluir
  5. Força João
    Lá estarei para te apoiar... não te esqueças 'devagar se vai ao longe'

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá João,

    Eu estou com o Jorge Branco, a treinar a voz : )

    Força amigo... Agora é seguir em frente e seguir o sonho.

    Estamos todos contigo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns!
    Assim é que é!
    Às vezes é preciso atirarmo-nos de cabeça que é para depois não perdermos a coragem.
    Vou torcer por si.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde João Lima
    O primeiro passo está dado,é muito importante a inscrição, estabelece uma ligação mais próxima com o evento.
    O segundo passo a assíduidade nos treinos diários e nos longões de fim de semana.
    O terceiro passo a participação e tudo o que a envolve:equipamento, abastecimentos, ritmo..., nunca devemos encarar a distância com ânimo leve, (como eu fiz em Sevilha e paguei)
    Vais ver que com uma boa preparação vais conseguir concetizar esta 1º Maratona, não é "um bicho de sete cabeças". Eu antes de participar tb estava amedrontado mas depois de lá estar e se fores com boa companhia tudo se consegue.
    cumps J.Lopes

    ResponderExcluir
  9. Não estava para ir, mas vou-me inscrever na meia, só para ter o prazer de acompanhar um pouco o amigo João Lima, de facto a primeira vez a maratona assusta, mas nada que se não consiga. Força João
    Um abro , José Figueiredo

    ResponderExcluir