terça-feira, 5 de junho de 2012

E as memórias apareceram!


Quem leu a minha crónica sobre a Corrida do Oriente (clicar aqui) deve recordar-se que perdi duas memórias da máquina fotográfica. Muitos, inclusive, desejaram-me que eu ainda as encontrasse. 

Passado o domingo, esqueci qualquer hipótese de as recuperar. Ou alguém tinha apanhado e ficado com elas ou, o que considerava a hipótese mais certa, terem ido parar ao lixo pois quando deixei aquela área estava com umas quantas garrafas e outros lixos e quando regressei à tarde, para as procurar, já estava limpo.

Eis senão quando hoje recebo uma mensagem dum companheiro de corridas que ainda não tinha o prazer de conhecer, Nelson Dias do Sporting Clube de Casainhos (exactamente quem está na foto que encima este texto), a avisar-me que as tinha encontrado e que me daria numa próxima corrida!

Mais do que recuperar as memórias e fotos que foram tiradas de forma empenhada pela Fernanda, alegra-me a atitude deste nosso companheiro de estrada.

Ao Nelson Dias, o meu muito obrigado!

2 comentários:

  1. Não tenho o prazer de conhecer o Nelson mas já participei no Trilhos de Casainhos organizados precisamente pelo Sporting Clube de Casainhos e só posso dizer bem daquele “pessoal” que é gente absolutamente fantástica e que com poucos meios organiza um excelente prova, daquelas para quem gosta mesmo de correr!

    ResponderExcluir