quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lampas - Uma Meia a não perder


Das Meias-Maratonas em actividade, é a 2ª mais antiga do país, apenas atrás da "mãe" Nazaré, sendo que no dia 13 de Setembro irá realizar-se a sua 38ª edição.

Falar da Meia-Maratona de São João das Lampas, é falar duma Meia marcante. Tanto pela sua sempre atenta e empenhada organização, cujo selo de qualidade dá pelo nome de Fernando Andrade, à simpatia das suas gentes que nos deixam sempre vontade de regressar.

Quem já conhece esta prova, pouco mais há a dizer, quem não conhece vai o meu conselho para que não a percam. Sei que há a opinião generalizada que não é fácil mas, vamos lá a ver, como atletas preferimos a papinha feita ou um desafio que nos encha de orgulho? 

Ora este aliciante desafio está à porta e alerto para quem ainda não se inscreveu que o pode fazer a preço promocional até domingo. É aproveitar!

Quem quiser consultar o historial desta prova, bem como as classificações de todos os anos, clique aqui.  
Seguindo as classificações, acompanha-se também a evolução tecnológica. Desde a primeira classificação feita à mão, à máquina de escrever de 1978 a 1982, para depois começarem as listagens informáticas.

Venha o dia 13 e mais uma sempre memorável Meia das Lampas!

8 comentários:

  1. eh,eh,eh, para mim será com certeza memorável, por ser a primeira vez, e pelo valente empeno que vou levar,lol...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vais ver como vais gostar! :)

      Beijinhos e bons treinos!

      Excluir
  2. Excelente, João! Muito obrigado pelo teu simpático apontamento e pelo apelo que fazes à participação na 38ªMMSJL. É uma honra fazermos parte da tua selecção. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta Meia e as suas gentes bem o merecem! :)

      Um abraço

      Excluir
  3. Eu não a perco por nada. Porque sei ao que vou, pelo desafio que é sempre para mim, pelo "treino" que levo dela para a Maratona do Porto, pelas serras, pelo ar, pelas terras, pelas gentes, por mim!

    Não a perco por nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exactamente Ana, um excelente treino para o Porto! :)

      Beijinhos e força!!!

      Excluir
  4. Infelizmente mais um ano em que não consigo ir...

    ResponderExcluir