sexta-feira, 6 de junho de 2014

Atenção ao dia 11 e ao 2º Grande Concurso JoaoLima.net


No início de Março promovi o 1º Concurso JoaoLima.net cujo tema foi dedicado à Maratona de Sevilha e no qual o prémio foram umas luvas alusivas ao evento, prémio ganho pelo Carlos Cardoso. 
Podem relembrar o concurso no seu lançamento aqui e nos resultados finais aqui

Na altura escrevi, e passo a citar: "Acho que esta iniciativa correu muito bem e, se tudo correr como espero, fica desde já marcado para 11 de Junho um 2º concurso, cujo prémio será um carro."

Pois o prometido é devido e estejam atentos ao concurso que irá iniciar-se dia 11 às 8 da manhã e que decorrerá até às 24 horas do dia 14.
O tema será a Corrida Jumbo no Autódromo do Estoril, a realizar dia 15 e o prémio final, como já foi dito, é um carro.

Vão fazendo o aquecimento para o dia 11! :)

16 comentários:

  1. Brummm...brummm....já tou a aquecer, afinal tenho um título para defender :D
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exacto Carlos, tens uma reputação a defender! :)

      Um abraço e boa sorte

      Excluir
  2. HUM!!!

    O que virá lá? :))

    Vou ter atenção :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ele e a história do carro....
    A tua sorte foi que andei distraída com São Mamede e agora com....senão a minha veia de jornalista tinha investigado melhor...Agora já não adianta, dia 11 está já aí e eu estou para ver que carro é esse que vais dar...Se for um carrinho de brincar, um dia destes também ofereço um no meu blogue ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende da definição, Isa. Há quem ande na rua e brinque com o seu carro, há quem tenha carros de brincar mas que os utilize como colecção. Há de tudo.

      Beijinhos :)

      Excluir
  4. Se fosse um feijoada ainda concorria agora uma carro!...Tenho a garagem cheia deles!...
    (Não acreditas? Olha que eu provo-te he he he )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Jorge, se a corrida fosse dum restaurante, poderia oferecer uma feijoada, mas como é no Autódromo, tenho que oferecer um carro!

      Um abraço :)

      Excluir
  5. Talvez tenha mais hipóteses de ganhar um carro aqui do que nas facturas... :)
    Vou estar atento!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Então? A fazer concorrência ao Estado? Queres ver que ainda vais oferecer um Audi???
    Deus me livre... :)))

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu não falei em carrinho mas sim carro, o que implica ter 4 rodas :)

      Excluir
  8. Pronto, estarei no dia 11 de punhas arregaçados :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir