terça-feira, 30 de outubro de 2012

Revista Spiridon Setembro / Outubro


Chegou-me à caixa de correio o número 204 da Revista Spiridon, como sempre recheada de assuntos de grande interesse, e sempre com o lema de "Corredores ao serviço de corredores"

Com a capa e editorial dedicados ao grande exemplo Armando Aldegalega, e além das habituais rubricas, destaque para:
- Treinar para a Maratona correndo 800 metros
- Provas de ouro
- Curar as depressões através da corrida
- Treino... logo, à tarde
- Como funciona a nossa "máquina"
- 12 jogos de corrida para melhorar o andamento
- Ciclovias bons locais de corrida!
- 10 boas atitudes em plena prova...
- Melhoria da técnica de corrida

Recorde-se que esta imprescindível revista, que funciona como nosso treinador pessoal, é distribuída por assinatura.
Caso ainda não seja assinante e pretenda passar a ser ou receber este número, basta enviar um mail para revista.spiridon@gmail.com 

4 comentários:

  1. Tive direito a um exemplar de presente na Corrida do Monge ;) e de facto já não me lembrava que tem artigos muito interessantes. E, parece que nem de propósito, um artigo: Como melhorar o seu tempo aos 10km! :)

    ResponderExcluir
  2. Também tive direito a um exemplar e também gostei muito de conhecer a revista.
    Parece ser muito interessante, mas já sou assinante da Atletismo e também costumo comprar a SportLife. E o dinheiro não estica..mas pode ser que no futuro me torne assinante.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. Já vi o Armando em algumas provas, aquilo é uma máquina autentica!
    74 anos e ainda consegue fazer tempos de 40 e picos minutos nos 10km. Quem me dera quando chegar à idade, ter metade da forma que ele tem hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro-me dele desde que eu era miudito, já lá vão 5 décadas. E já lá vão 60 maratonas nas suas pernas!

      Excluir