quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Revista Atletismo de Outubro

Já chegou à minha caixa de correio a Revista Atletismo referente a Outubro e onde o destaque da capa vai para os candidatos a presidirem os destinos da Federação Portuguesa de Atletismo.

Reportando um mês que a nível profissional esteve quase parado, a grande maioria das reportagens visam as nossas corridas até à Meia da Vasco da Gama inclusive.

A habitual rubrica de Atleta de Pelotão é dedicada ao grande atleta Luís Mota. Como curiosidade, o facto dum tomarense ter sucedido a outro neste espaço.

Para o Clube de Pelotão foi escolhida a Associação Desportiva Recreativa e Educativa da Palhaça.

Destaque para uma excelente reportagem sobre a Meia-Maratona de Estocolmo no ano do centenário do falecimento de Francisco Lázaro, com o repórter Manuel Sequeira a fazer questão de correr com a camisola da corrida que homenageou Lázaro no exacto dia do triste desfecho.

Como sempre, e nunca é demais repetir, um número para ler, reler e guardar!

4 comentários:

  1. Acho que só li uma edição da Revista Atletismo, que se não me engano foi oferta numa prova. Lembro-me era de ler as Spiridon de que o meu pai foi assinante há muitos anos. Acho que ainda as guarda alinhadas lá num cantinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas são fundamentais. A Revista Atletismo pela actualidade e reportagem das provas, a Spiridon por versar muitos aspectos técnicos funcionando como treinador pessoal. O seu lema é Corredores ao Serviço de Corredores.

      Excluir
  2. Também já chegou à minha caixa de correio.
    Só não "devorei" logo a revista de uma ponta a outra por causa da tese, mas como entretanto já terminei =) (só falta imprimir e entregar) hoje já vou ler tudo com atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Isa. Isso é exactamente o que eu faço, devorá-la! :)

      Excluir