terça-feira, 16 de outubro de 2012

31º Troféu de Oeiras em 2013


Exemplar e pioneiro, o Troféu das Localidades de Oeiras vai ter a sua 31ª edição, com a particularidade de se realizar apenas num ano civil, dado que disputou-se até ao presente no último trimestre dum ano e no primeiro semestre seguinte, associando um par de anos a cada edição, como por exemplo a 30ª que pertenceu a 2011-2012.

Pois este ano vai ser integralmente em 2013, ocupando o primeiro semestre e mantendo 14 provas como na edição passada, sendo a única alteração a prova de Leião este ano ser a dos Joaninhas.

E o início é logo em força com 4 provas nos 4 primeiros domingos.

Calendário:

06-01 Valejas
20-01 Caxias
17-02 Dafundo
03-03 Barcarena
17-03 Tercena
25-04 Vila Fria
12-05 Outurela

Na página oficial (clicar aqui) ainda não se encontra disponível a informação de quando abrem as inscrições mas julgo que será brevemente.

4 comentários:

  1. Já fiz este troféu e fui campeã de veteranas B eu acho...
    Se eu fosse como tu, tinha tudo guardado e podia fazer um brilharete mas, sou uma descuidada, agora que os anos vão passando, vou tendo pena de não ter feito um diário ou qualquer outra coisa com que pudesse recordar....
    Velhos tempos!!
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é pena Eugénia pois recordar boas memórias também é viver

      Excluir
  2. Um dos mais prestigiado troféus de Corrida e um exemplo que devia ser seguido por outras autarquias mas nestes tempos negros também não deve haver verbas!...
    Curiosamente desse troféu tenho ideia de só ter corrido o Grande Prémio do Dafundo. Tenho ideia que é um troféu com provas de distancias curtas (estarei errado ?) e nunca fui corredor de distancias inferiores a 10 km (gosto é de 15 km para cima!...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não te enganas Jorge. Normalmentre entre os 6 e os 8 kms mas a maior parte em percursos duros e com um nível de participação forte

      Excluir