segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Corrida do Avante com 10.500 metros e novo percurso

A 23ª edição da Corrida do Avante, com data marcada para 5 de Setembro, estreará um novo percurso e passa a ter uma distância de cerca de 10.500 metros.
Em todo o seu historial, esta corrida, que já chegou a ter cerca de 14 quilómetros, sempre teve uma distância aproximada e nunca rigorosa.
Apesar do novo percurso, a partida e chegada mantêm-se nos mesmos locais. Assim, a partida é junto ao campo do Amora, segue para a Av. Baía Natural do Seixal, Rua 1º de Maio, Rua Conselheiro Custódio de Borja, Rua Fonte da Prata, Av. Silva Gomes, Ponte da Fraternidade, Av. da República (Arrentela), Rua D. Nuno Álvares Pereira, Rua Paiva Coelho (Seixal), Rua Manuel Teixeira de Sousa, Rua D. Nuno Álvares Pereira (regresso), Av. da República (Arrentela), Ponte da Fraternidade, Av. Silva Gomes (Amora), Rua Fonte da Prata, Rua dos Operários e chegada junto ao lago em plena Festa do Avante.
De salientar que a partida foi antecipada 15 minutos, passando para as 9.15 e que se mantém o prémio para os vencedores absolutos masculino e feminino, viagem de 4 dias na Ilha da Madeira, a gozar em Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário