sexta-feira, 30 de abril de 2010

Daniela Cunha


O nosso sector feminino está fortíssimo, como o comprovam todas as recentes medalhas conquistadas colectiva e individualmente.
É o corolário de termos simultaneamente atletas dum calibre como Jéssica Augusto, Dulce Félix, Sara Moreira, Anália Rosa, Ana Dias, Inês Monteiro, entre outras.
No entanto, e infelizmente, estas atletas não são eternas, tendo que se salvaguardar a sua substituição pela geração emergente, a longo prazo nuns casos, curto noutros.
Felizmente temos algumas jovens de muito valor a despontar, perfilando-se como uma muita válida opção futura.
Uma das quais é a Daniela Cunha, na qual aposto bastante pela maneira como a tenho visto evoluir e na forma de se entregar na competição, correndo com muita garra e raça.
Não é por acaso que tem obtido bons resultados em compita com atletas séniores, enquanto ela ainda júnior, e representou a nossa selecção sénior no recente Mundial, o que é bastante útil para ir adquirindo o traquejo que será uma importante mais valia quando estiver no auge da sua carreira.
Pois a Daniela, atleta da União Desportiva da Várzea, clube de Felgueiras, já muito conseguiu apesar da curta carreira, como o comprova o facto de hoje completar apenas 20 anos.

Parabéns pois, Daniela, e repetindo o que lhe disse quando tirei esta fotografia no Jamor, o desejo do maior sucesso para uma carreira que se apresenta muito promissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário