terça-feira, 6 de abril de 2010

Agenda do próximo fim-de-semana

Mais um fim-de-semana com agenda bem preenchida!

Começando pelo sábado:

20º Grande Prémio das Neves - Organizada pela Juventude Desportiva das Neves, esta corrida regressa depois de um ano de interregno, na prova que comemora a sua 20ª edição, número sempre de salientar.
Com diversas corridas, consoante os escalões jovens, a corrida principal tem a distância de 7.500 metros, certificados.

Domingo:

28ª Corrida dos Sinos (Mafra) - Disputada ininterruptamente desde 1983, esta corrida de 15 kms tem sabido cativar todos os atletas de pelotão, tanto pela sua organização como pela prova em si. Quem a concluir, terá direito a um sino alusivo (e há quem já tenha uma bela colecção de sinos), pólo aos 500 primeiros, t-shirt aos restantes, além de produtos regionais. Organizada pelos Amigos do Atletismo de Mafra, conta também com a Prova dos Sininhos na distância de 6 kms e que no final também têm direito a um sininho.

25º Grande Prémio de Tercena - Depois da ausência dum ano, esta prova regressa para a sua 25ª edição, contando para o sempre muito competitivo Troféu das Localidades de Oeiras. Com 5 provas distintas, a maior tem a distância de 7.200 metros.

10ª Meia Maratona de S.Miguel (Ponta Delgada) - Tendo contado com apenas 10 participantes no seu ano de estreia, 2001, esta prova soube evoluir e festeja agora a sua 10ª edição num percurso obrigatoriamente bonito, dado estarmos a falar dos Açores.

28º Grande Prémio de Albergaria-a-Velha - Mais uma prova com muitas tradições, 28 edições já, e com diferentes provas para escalões jovens, sendo a prova principal na distância de 10 kms e que costuma atrair alguns nomes sonantes do nosso Atletismo.

Como se vê, escolha não falta. Para mim, presença em Mafra para o meu 3º sino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário