terça-feira, 20 de abril de 2010

E neste fim-de-semana...

Qual a agenda deste fim-de-semana?

Dia 24

10º Grande Prémio Rui Silva (Cartaxo) - Décima edição desta prova que homenageia o carismático filho da terra Rui Silva. A prova tem a distância de 10 quilómetros certificados e é composta por 3 voltas a um circuito urbano no centro do Cartaxo, sendo disputada de noite (partida às 21.30) e com a presença do próprio Rui Silva. Conta com o experiente apoio técnico da Xistarca.

Dia 25

33ª Corrida da Liberdade (Lisboa) - Mais conhecida pela corrida do 25 de Abril, disputa-se ininterruptamente desde 1978, sempre em ambiente de grande confraternização e sem fins competitivos, apenas mais uma forma de celebrar o dia da liberdade fazendo aquilo que mais se gosta, correr e associando a liberdade política à liberdade que a corrida nos provoca. São 11,5 kms com a inovação de este ano ser em sentido contrário. Consultar aqui o trajecto.

22º Grande Prémio de Vila Fria - 11ª prova da época 2009-2010 do Troféu das Localidades de Oeiras, com 5 provas consoante os escalões, sendo a maior na distância de 7.800 metros. O campeonato colectivo está ao rubro entre os Leões de Porto Salvo, Linda-a-Pastora e NúcleOeiras

4ª Corrida das Pontes de AMIzade (Coimbra) - Prova de solidariedade para com a AMI (Assistência Médica Internacional), na distância de 10 quilómetros pela bonita cidade de Coimbra.

Ofertas e boas, não faltam. É só escolher! Boas provas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário