quarta-feira, 19 de março de 2014

Projecto para-olímpico de Mário Trindade


Mário Trindade, que ainda no domingo bateu o record nacional de Meia-Maratona em cadeira de rodas classe T52 (ler aqui), lançou esta página com este apelo que merece bem ser difundido:

"Olá 

O meu nome é Mário Trindade, tenho 38 anos e sou natural de Vila Real, resido atualmente em Viseu.
Pratico a modalidade de atletismo em cadeira de rodas desde 2003, e tenho como objetivo estar presente nos próximos jogos paraolímpicos que irão decorrer em 2016 no Rio de Janeiro Brasil.
Até ao momento, consegui 2 recordes nacionais nas provas de 100 e 200 metros e um recorde do mundo certificado pelo Guinness Book, o de maior distancia percorrida em menos de 24h, realizado em 03-12-2007 e ainda atual.
Em 2013 conquistei a minha primeira medalha (bronze) nos Jogos Mundiais da IWAS, que decorreram na Holanda – Stadkanaal - na prova de 200 metros.
Este ano o meu objetivo é ir ao Campeonato Europeu de Atletismo IPC 2014 que se realizará na cidade de Swansea, País de Gales.
Para isso preciso de 3500.00€, de modo a conseguir participar nas competições de preparação que tenho planeadas para este ano. Dada a dificuldade em angariar patrocinadores, decidi abrir esta conta para conseguir o vosso apoio.
Para me conhecerem melhor podem visitar o meu site: www.mariotrindade.com  ou seguir-me na minha pagina do facebook: https://www.facebook.com/mariotrindadeatleta"

2 comentários: