quinta-feira, 6 de março de 2014

Concurso - Faltam 24 horas


Daqui a exactamente 24 horas, encerra o prazo para receber os vossos palpites do 1º Concurso JoãoLima.Net, cujo tema é dedicado a Sevilha.

O prémio é o par de luvas que se vê na foto, prémio simbólico pelo simbolismo da iniciativa. No entanto, para quem gosta de prémios materialmente mais valiosos, posso desde já adiantar que, se tudo correr bem, daqui a 3 meses haverá um 2º concurso. E se o prémio deste são "10 dedos", o do próximo será um "4 rodas". Não, não estou a brincar, será mesmo um carro e nada mais vou acrescentar, terão que esperar até 11 de Junho!

Neste concurso já vaticinaram 23 concorrentes. Um número agradável mas que fica longe do número habitual de leitores deste blogue. Ou estão a guardar-se para o final ou não quererão arriscar um palpite? Força que ainda têm 24 horas!

Amanhã às 21 horas será anunciado o/a grande vencedor(a). O único dado que posso desde já adiantar é que quem lidera nesta altura, fez um palpite que ficou a escassas 6 calorias do resultado certo! Mas quem será?!? E ainda será batido/a?!? 

8 comentários:

  1. quem será, quem será? Bem..o tempo começa a aquecer... se calhar as luvas já não estarão a fazer tanta falta... por isso a malta não vota :)

    ResponderExcluir
  2. Um carro? Humm...eu tenho um palpite de que carro estás a falar...
    Tem alguma coisa a ver aquela história que contaste de quando eras pequenino... ;)
    Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tem a ver com isso.
      Eu disse que é um carro e é um carro mesmo! :)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Pois, pois deve ser um destes:
    http://www.lhmarketingdeluxe.com/2011/05/miniatura-ferrari-599-gto-by-amalgam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento não posso adiantar mais nada. Apenas a 11 de Junho, o que poderá criar alguma especulação, como a tua. Mas se tudo correr bem, a 11 de Junho poderão confirmar que o que eu disse está correcto!

      Um abraço :)

      Excluir
  4. Aaaah eu sabia que devia ter dito 6 calorias a menos! eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse se quem palpitou a 6 calorias se foi a mais ou menos :)

      Excluir