sábado, 7 de janeiro de 2012

Revista Atletismo Janeiro

Já me chegou à caixa de correio a sempre excelente Revista Atletismo, número de Janeiro 2012 e que marca uma alteração significativa, além de novo e atraente logo. 
Devido ao cada vez maior crescimento das corridas populares, nos anos 90 a revista começou a ser editada com duas capas, uma de cada lado e virada para o seu lado, separando a parte federada da popular.
Em 1998 essa separação foi mais evidente com a criação do suplemento Mundo da Corrida, que veio até aos nossos dias.
Actualmente, havendo uma maior aproximação das duas componentes e por racionalização de custos, as duas partes foram reunificadas numa revista só, o que atendendo a este primeiro número, resulta numa evidente evolução e melhor aproveitamento do espaço.

Como sempre, a revista percorre toda a actualidade das provas que por Dezembro se disputaram, desde os Europeus de Corta-Mato à Maratona de Lisboa até às São Silvestres.
Entrevistas com José Rocha, medalha de bronze no Europeu, Nuno Barradas (atleta de pelotão) e reportagem na União Desportiva da Várzea, verdadeira escola de campeões, além do sempre fundamental espaço técnico.

Um número, como sempre, para ler, reler e guardar como parte integrante da história que vai sendo escrita deste nosso desporto de eleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário