terça-feira, 26 de julho de 2011

Todos às Lampas!

Perdoem-me o tom mais gritante do título, mas é o que me apetece dizer para incentivar os atletas que não conhecem esta prova para passarem a tê-la no seu currículo.

A Meia-Maratona de S.João das Lampas é uma prova que se distingue das restantes pelo seu ambiente e organização que trata qualquer atleta de pelotão como um senhor atleta. Não é por acaso que à frente da mesma organização está um conhecido e reconhecido Cidadão de Corrida que dá pelo nome de Fernando Andrade.

Sendo a 2ª Meia mais antiga do país, este ano é a sua 35ª edição, apenas batida pela Mâe das Meias, Nazaré, tem fama de ser difícil (conhecida como Rampas), mas penso que há um certo exagero nessa apreciação e, vamos lá a ver bem, não são os desafios mais supostamente complicados que nos dão mais prazer conquistar?

Então, toca de inscrever aqui, para um duplo merecimento. Tanto merecem os atletas terem uma organização e uma corrida deste nível à sua espera, como merecem os organizadores desta prova terem um pelotão bem recheado.

6 comentários:

  1. Lá estarei...pelo 5º ano consecutivo...
    Já agora convence lá a nossa amiga Sandra a estar presente.
    Abraço.
    António Almeida

    ResponderExcluir
  2. Olá João e António,

    Esta prova só tem os "louros" de grandes atletas e atletas com garra. E eu se conseguir, lá estarei a aplaudir e a puxar por vocês.

    Beijinhos grandes e bons treinos.

    Quero agradecer ao António pela companhia, no treino de ontem, é um prazer acompanhar grandes atletas que tanto admiro.

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao João este belo texto bem cmo os comentários que se lhe seguiram.
    Muito obrigado.
    O sucesso ou insucesso de uma prova é definido por aquilo que dela dizem e, neste particular, só tenho razões para estar orgulhosamente satisfeito.
    Grande abraço.
    Fernando Andrade

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, é preciso empenho e dedicação, vamos lá todos nós, pois o esporte é nossa vida.

    ResponderExcluir