quarta-feira, 6 de julho de 2011

Revista Atletismo de Julho

Já foi distribuída a edição de Julho da Revista Atletismo, com temas e reportagens bastante interessantes, como sempre.

A nível profissional, os grandes destaques vão para o Europeu de Selecções, Taça da Europa de 10.000 metros, campeonatos nacionais e as etapas da Liga Diamante.

Na parte reservada às nossas corridas, crónicas das mais importantes provas de Junho, tanto em estrada como montanha, entrevista com Ana Paula Santos, atleta do pelotão, reportagem junto da Associação da Senhora do Desterro, clube do pelotão, além do destaque à Lagoa de Santo André, como prova de Julho.

No entanto, a grande referência vai para o editorial onde é explanado o momento actual e as dificuldades que passa uma publicação desta natureza, com os custos a subirem, tal como o escalão da taxa do IVA.
Daí, e em virtude duma distribuição onerosa, o estar a ser equacionado a passagem para o sistema exclusivo de assinatura, inicialmente complementado com alguns pontos de venda seleccionados.
Recorde-se que a distribuição exclusiva por assinatura já é praticada pela Revista Spiridon.

A revista Atletismo, do alto dos seus 30 anos, é uma revista fundamental para todos que vivem e gostam do Atletismo e a quem desejamos, pelo menos, mais 30 anos de bons números, pois esta publicação é demasiado importante para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário