segunda-feira, 7 de junho de 2010

Provas em destaque esta semana

Para esta semana, com feriado a meio, temos em destaque:

5ª feira, 10

4º Grande Prémio da Ribeira da Lage - 14ª prova do Troféu das Localidades de Oeiras 2009-2010, tem a partir das 9.30 cinco corridas consoante os escalões, sendo a maior na distância de 7.000 metros. Antepenúltima prova do Troféu, coincide numa altura em que a luta colectiva está ao rubro entre os Leões de Porto Salvo e o NucleOeiras. Na passada prova, a jogar em casa, os Leões recuperaram a liderança, que esperam manter nesta prova que é corrida maioritariamente em Porto Salvo. Mas o NucleOeiras tudo irá fazer para recuperar o primeiro lugar.
Em termos de séniores femininos, Margarida Dionísio, grande dominadora das últimas épocas, conta com 43 pontos de avanço quando estão em jogo 45 (3 provas a 15 pontos cada), sendo praticamente certo que sairá da Ribeira da Lage com mais um título no bolso.
Já nos séniores masculinos, Mário Pedro tem 18 pontos de avanço sobre Hugo Gonçalves e se for terminando nos lugares cimeiros como o tem feito, deverá conseguir gerir esse avanço. Mas bastará uma prova menos conseguida para tudo poder ficar em equação.

Sábado, 12

II Corrida do Ambiente (Sintra) - Integrado no Troféu Sintra a Correr 2009-2010, esta prova decorre ao final do dia, com 5 provas consoante os escalões e com a maior na extensão de 7.600 metros

Nenhum comentário:

Postar um comentário