domingo, 20 de junho de 2010

Grande Prémio do Estádio Nacional

No âmbito do Troféu das Localidades de Oeiras, o Grande Prémio do Estádio Nacional é uma prova diferente por toda a sua envoltura e tipo de percurso, proporcionando uma manhã muito agradável e saudável a quem aí se desloca.
E foram em número record, 646, mais 179 que no ano passado e batendo o record de 580 atletas estabelecido em 2007.

Pedro Rodrigues dos Leões de Porto Salvo foi o vencedor à frente de Luís Pinto desta vez a representar o NucleOeiras e não o seu habitual clube, Marítimo. Mário Pedro sagrou-se campeão.
No sector feminino, a multi-campeã Margarida Dionísio do Linda-a-Pastora foi desta feita 2ª, atrás de Sandra Pinto a representar o NucleOeiras, tendo sido contratada apenas para esta prova como Luís Pinto. Mónica Moreiras do NucleOeiras foi 3ª.
A nível colectivo, a folgada vitória do NucleOeiras definiu-o praticamente como campeão, ficando no troféu os Leões de Porto Salvo num honroso 2º lugar que espelha bem a grande evolução desta equipa, e os pluri-campeões Linda-a-Pastora em 3º. Isto a menos que haja um improvável volte-face na última prova.

Em relação a mim, não sabia bem como iria reagir ao esforço de 12 horas antes na Marginal à Noite mas tudo correu muito bem. Tive a companhia de duas atletas femininas que fizeram o percurso e me deram uma preciosa ajuda pela companhia, fazendo-me esquecer o cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário