domingo, 28 de fevereiro de 2010

Grande Prémio de Outurela

7ª prova do Troféu das Localidades de Oeiras 2009-2010, o Grande Prémio de Outurela registou a presença de 429 participantes nos diferentes escalões, menos 5 que na anterior edição mas com uma forte concorrência do Grande Prémio do Atlãntico.

Nos séniores femininos, Margarida Dionísio do Linda-a-Pastora alcançou a 5ª vitória do ano à frente de Mónica Moreiras do NúcleOeiras (a vencedora das 2 restantes provas desta época). Com este resultado, Margarida Dionísio cimentou a sua liderança com 101 pontos e 11 de avanço sobre Mónica Moreiras e 32 sobre Sandra Protássio que não se classificou nesta prova.

No séniores masculinos, Pedro Gomes do NúcelOeiras alcançou a sua primeira vitória. Na classificação geral acumulada, Mário Pedro do Linda-a-Pastora conta com 60 pontos, Luís Rações do NúcleOeiras 50 e Hugo Gonçalves dos Leões de Porto Salvo, 49.

Na classificação colectiva, a vitória sorriu ao NúcleOeiras, seguido dos Leões de Porto Salvo e Linda-a-Pastora. Na classificação do Troféu, os Leões de Porto Salvo encontram-se no 1º lugar contando agora 2.594 pontos, seguidos do NúcleOeiras com 2.541 e Linda-a-Pastora 2.361

Classificações completas desta prova, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário