domingo, 22 de abril de 2018

Divulgação: Corrida Solidária APAV - Correr por uma causa nobre


A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) é uma instituição particular de solidariedade social, que tem como missão o apoio às vítimas de crime, suas famílias e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima.

Ora é para uma causa nobre, a APAV, que se realizará no sábado 26 de Maio, pelas 21 horas a 15ª edição da Corrida Solidária APAV, este ano em novo formato.

Após 14 anos com a organização directa do ISCPSI (Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna), com partida nas suas instalações e chegada nos Jerónimos, este ano a prova é organizada pela Xistarca e com o seu centro na Reitoria da Universidade de Lisboa.

O seu novo percurso, onde mantém os 10 quilómetros, é este:  Partida na Reitoria da Universidade de Lisboa / Alameda da Universidade / Lisboa-Cidade / Av. Prof. Gama Pinto / Alameda da Universidade / Campo Grande / Entrecampos / Retorno no Campo Grande / Entrecampos / Campo Grande / Alameda da Universidade / Meta na Reitoria da Universidade de Lisboa

Haverá igualmente uma caminhada de 5 quilómetros com o seguinte percurso: Partida na Reitoria da Universidade de Lisboa / Alameda da Universidade / Lisboa-Cidade / Av. Prof. Gama Pinto / Alameda da Universidade / Campo Grande / Alameda da Universidade / Meta na Reitoria da Universidade de Lisboa

As inscrições estão abertas e todas as informações podem ser obtidas nas seguintes ligações:




Os atletas são solidários e decerto que muitos irão inscrever-se nesta prova com uma causa como a da APAV.

E os que já estiverem inscritos para outros eventos, podem fazer como eu que já me encontrava inscrito para a Corrida de Belém no domingo de manhã e quando apareceu a data para este evento, não hesitei um segundo em igualmente inscrever e participarei assim nas duas com um intervalo de 13 horas. A APAV merece!


Um comentário:

  1. Inscrição feita!

    Foi com muito agrado que soube que a totalidade do valor da inscrição reverte para a APAV! :)

    Apelo a todos os corredores, que na impossibilidade de participarem nesta corrida por já terem outros compromissos, não deixem de participar com a vossa inscrição, para uma missão tão importante quanto a defendida pela APAV.

    Boas corridas!

    ResponderExcluir