(Foto Nuno España) |
"Vamos Correr Pela Analice!" era a proposta dum treino em São João das Lampas para transmitir força à Analice.
Quis o destino que o propósito do treino tenha sido alterado, transformando-se em homenagem.
E foram centenas que, muito justamente, compareceram. Não sendo mais porque nem todas as empresas fecharam neste dia.
Uma homenagem bonita e a melhor forma de lembrar Analice, correndo!
O percurso foi idealizado utilizando partes dos Trilhos das Lampas, com uma ida de 7 km até à Praia da Samarra e regresso de 5 km, dando assim um total de cerca de 12 km.
Desde a Corrida do Monge 2013 que não entrava em trilhos e deu para relembrar o porquê. Nem todos podemos ter jeito para tudo e eu sou um desastre neste tipo de trajecto, para mais com sapatos de estrada a passar nas partes enlameadas.
Já sabia ao que vinha e a razão era uma única, pela Analice!
E consegui nunca cair, o que para mim foi uma proeza!
Felizmente os últimos 2 km já foram em alcatrão e pude esticar um pouco, sempre ao lado do João Branco que me acompanhou todo o percurso.
De realçar a intenção de Fernando Andrade em tornar o dia de Carnaval numa prova dedicada à Analice, sendo este treino como uma espécie de edição zero. Nada mais bonito!
Um grande louvor ao Fernando Andrade, Orlando Duarte e Cristina Guerreiro pela iniciativa!
A bonita camisola |
Não estivesse longe e teria ido! Olha que quando comecei no que agora se chama trail só havia sapatos para estrada (e de bicos para a pista) e gente lá se safava como podia!
ResponderExcluirObrigado, João. Pelas tuas simpáticas palavras, mas também pela tua honrosa presença - sabendo eu que aquelas "águas não são a tua praia"...
ResponderExcluirForte Abraço!
Orlando Duarte
Se soubesse que ias tinha ido também! Pensei ir, mas não tinha companhia para essa manhã.
ResponderExcluirFoi uma bonita homenagem.
Beijinhos
Analice.Grande Mulher.Aqui deixo a minha homenagem escrita.Quando me via nas Provas.O cumprimento dela ers um beijo em cada face.Nem sempre acontecia.Outras vezes era o cumprimento normal com a mão.Tal não era a simplicidade dela.(Mantendo sempre o seu orgulho e personalidade).Que a caraterizavam.A Revista SÀBADO presta-lhe homenagem(De 3 a 8 Março-2017)Com uma página com curriculum.Analice.Que descanse em Paz e seja ainda mais feliz do que foi no Planeta Terra.
ResponderExcluir