sábado, 14 de abril de 2012

Constância regressará para o ano!

Hoje tenho uma excelente notícia para dar, apenas compreendida na sua totalidade por todos que já correram naquela paisagem magnífica e percurso mágico, Constância.

Após o cancelamento do Grande Prémio da Páscoa de Constância, temeu-se que esta prova morresse. Ora, o meu colega de equipa Filipe Silva, a quem agradeço o ter-me facultado a missiva que se segue, recebeu como resposta a um seu mail à Câmara de Constância, o texto que passo a transcrever:

"Obrigado pelo seu mail.

Como calcula também nos custou ter de assumir esta solução. Embora a Câmara Municipal não esteja mal financeiramente, tudo indica que as coisas se vão complicar, pelo que achámos mais prudente prevenir.

Já tínhamos ideia de que no próximo ano recuperaríamos o Grande Prémio da Páscoa, intenção que reforçámos ontem em reunião de “balanço” das Festas 2012. Mesmo que tenhamos de pensar numa pequena contribuição dos participantes para compensar algumas despesas...

Se fosse possível, gostaríamos de recuperar também o artesanato …
Colocaremos o Grande Prémio em primeiro lugar.

Uma vez mais, obrigado pelo seu mail.

Máximo Ferreira
Presidente"

Ora, tornou-se evidente que a corrida faz muita falta à terra e é com muita satisfação que para o ano poderemos tornar a correr naquele percurso que a ninguém deixa indiferente. 
Tome nota, o sábado de Páscoa é a 30 de Março!

3 comentários:

  1. Bonita e agradável notícia, como sábia decisão do Edil de Constância.

    ResponderExcluir
  2. Este blogue hoje só dá boas notícias!
    Se dizem que as sextas feiras 13 são dias de azar então o dia a seguir é de sorte! heheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Já esta marcado no meu calendário, 30 de Março de 2013. Obrigado João por teres colocado neste teu blog a comunicação do Sr. Presidente.

    ResponderExcluir