quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio - Quem é totalista na Meia de Lisboa?

A Meia-Maratona de Lisboa (Ponte 25 de Abril) cumpre no domingo a sua 22ª edição.

De 1991 a 2012 muita água tem passado debaixo da Ponte e, mesmo para aqueles que já correm há tantos anos, não é fácil não ter falhado uma edição.

Quantos atletas haverá que no domingo participam pela 22ª vez nesta Meia?
É este o desafio que lanço. Se estiverem nesta situação ou conhecerem alguém, digam. Será curioso apercebermo-nos de quantos são.

Eu sei dum. Um atleta que tenho o grato prazer de conhecer e ser amigo, Manuel Sequeira.

Fico então a aguardar por mais nomes e lanço desde já o desafio à organização de em 2015, na 25ª edição, homenagearem condignamente todos que sejam totalistas.

4 comentários:

  1. seria interessante realmente encontrar mais totalistas.Sei que por cá á atletas que as têm quase todas mas vou confirmar.Eu apenas participei em 5 e este ano também não vou por motivos económicos (e não só)Já gora a titulo de curiosidade conheço um atleta cá de Amarante que participou em 35 das 36 meias da Nazaré, diga lá se não é notável? desejo-lhe uma boa prova.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou amanha pela primeira vez tentar concluir a meia maratona. Já fiz a mini a andar, no ano passado fiz até aos 17kms e espero este ano pelo menos terminar...vamos ver!

    ResponderExcluir
  3. Eu estive na organização da primeira edição.
    Salvo o erro ajudei (modestamente e voluntariamente) na organização até à 10 edição.

    ResponderExcluir
  4. eu ja atravessei a ponte 22 vezes primeiras 9 na meia maratona as restantes participando na mini por motivos de saude (joelho)
    e a agora informo de que se chegar ao dia da minha 25 travessia irei levar todas as minhas medalhas e a camisola da 1ª participação é uma maluquice minha

    abel rodrigues

    ResponderExcluir