sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Efeméride - 10 anos de 4 ao Km

A primeira lista de inscritos com a nossa participação

A 20 de Agosto de 2011 deu-se a estreia da equipa 4 ao Km numa corrida. Foi na 13ª Corrida de S.Miguel, disputada no Juncal, freguesia pertencente a Porto de Mós, distrito de Leiria, num final de tarde com calor sufocante.

Dois atletas presentes à partida, Sandra Martins e este vosso escriba, apadrinhados pelo João Branco. Faz hoje 10 anos.

10 anos é uma idade respeitável para uma equipa, principalmente com os nossos propósitos. Uma equipa de amigos e onde reina a boa disposição e alegria pela corrida, encarnando também o verdadeiro espírito de atleta de pelotão onde cada um corre o que quer ou pode e onde quer. Não há qualquer obrigação, além do dever de cumprirmos com as regras e espírito desportivo.

O último par de anos não tem sido fácil para a prática da modalidade em termos de provas, mas o espírito é sempre o mesmo, seja a correr ou a caminhar, em prova ou treino.

É um enorme orgulho fazer parte desta equipa, onde criei grandes amigos, e daí não querer deixar de assinalar esta efeméride 😊

6 comentários:

  1. Muitos parabéns aos amarelinhos e que venham os próximos 10 com o mesmo espirito destes que passaram :)

    ResponderExcluir
  2. Caro Joao,
    10 anos até parecem 10 dias, nao é?
    O tempo nao caminha,.... corre😁
    Gr abraço

    ResponderExcluir
  3. Já lá vai quase um mês, mas tenho de te dar os parabéns por essa bela efeméride. 10 anos já não é só paixão, é vida e dedicação. Grande abraço.

    ResponderExcluir