domingo, 13 de dezembro de 2020

Uma referência do jornal O Jogo ao histórico de resultados

O diário desportivo O Jogo, através do seu jornalista Bruno Rodrigues, publicou hoje na sua edição em papel um artigo sobre o fim do histórico de resultados que eu alimento até final deste ano.

Soube antecipadamente que iria sair o artigo e fiquei muito agradavelmente surpreendido por algo que foi feito a nível particular, e alimentado por carolice, tenha sido honra de notícia. Em especial se notarmos que os jornais desportivos dedicam cerca de 90% ao futebol e o restante a todas as outras modalidades.

Daí, o meu agradecimento ao jornal e ao jornalista, que não tenho o prazer de conhecer. 

Ainda a propósito do histórico, uma informação. Vai até 2020, o que significa que no futuro arranjando classificações anteriores a este ano e que ainda não estejam publicadas, naturalmente actualizarei em conformidade pois a intenção é ficar o mais completo possível até 2020. 

4 comentários:

  1. Referência mais que merecida!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mais que merecida mas antes permite-me discordar de um ponto da tua análise: 90% futebol é um calculo por baixo.

    Por isso ainda mais meritória é esta referência e bem significativa da importância do teu trabalho colossal.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quis dizer 90% para ser simpático :)

      Obrigado! Um abraço

      Excluir