domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um ano de blog

Apenas uma pequena nota para celebrar a efeméride. Faz hoje um ano que comecei este blog.
Entusiasta de estatísticas, se do site JoaoLima.net tenho-as completas, em relação a este blog apenas posso dizer que neste primeiro ano foram escritos 401 artigos, publicadas 406 fotos e feitos 202 comentários. Não tenho qualquer indicação do número de visitantes.
A todos quanto seguem estes escritos, regular ou ocasionalmente, o meu muito obrigado e a garantia que continuarei a tentar fazer o meu melhor. Se chega ou ajuda, cada um terá direito ao seu juízo.

8 comentários:

  1. Olá João,

    Então estás de parabéns e não dizias nada : )

    Foi um ano tão rápido que eu nem queria acreditar. Mas é assim,o tempo não pára, e acho que cada vez mais, ele não anda, nem corre, o tempo voa...

    Quero dizer-te que estás de parabéns e que este blog, veio acrescentar muito ao atletismo. Tudo o que precisamos, queremos ou desejamos saber, existe no teu blog, sempre em cima do acontecimento.

    Pessoalmente sou dependente não só do blog, como do site. É a minha agenda diária, o meu jornal diário e um prazer seguir tudo o que escreves de forma tão profissional.

    Parabéns pelo profissional que és. Pelo bem que tens feito a este Mundo do Atletismo e que tenhamos o prazer de ler o teu blog e seguir o teu site por muitos e muitos anos.

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Uau! Com tanto elogio até fico corado! :)

    Apenas tento dar o meu melhor, como o faço nas corridas.
    Nas corridas não dá para muito mais, espero que aqui dê para mais qualquer coisita...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, João.
    Um ano, com tanta produção, e semprte em cima do acontecimento, é bastante enriquecedor para a nossa modalidade e merecedor das felicitações de todos os corredores. Grande abraço e venha mais um ano.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fernando. Fico muito sensibilizado pelas palavras de alguém que as usa tão bem no seu blog!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado amigo Egas pelo incentivo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. PARABÊNS!
    Um dos mais actualizados blogues ao qual é sempre um prazer imenso vir!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Jorge. Vindo de quem tem um blog com a qualidade do Último Km, sensibiliza-me bastante.
    Um abraço

    ResponderExcluir