domingo, 27 de março de 2011

Troféu de Oeiras - Tercena

O 26º Grande Prémio de Tercena, organizado pelo Grupo Recreativo de Tercena, 7ª prova do Troféu das Localidades de Oeiras 2010-2011, teve um novo record de participantes, suplantando no total das 5 diferentes provas por escalões os 485 de 2008, atingindo pela primeira vez uma marca superior ao meio milhar, exactamente 521 atletas, apesar da proximidade da Corrida de Solidariedade da APAV que também bateu o seu record, provando a vitalidade do crescente número de participantes.

Reportando as denominadas provas principais, as dos seniores, em femininos Margarida Dionísio do Linda-a-Pastora não pára, vencendo pela 7ª vez em 7 possíveis. com Veronica Scutaru dos Leões de Porto Salvo e Josefa Bongué dos Joaninhas de Leião a completarem o pódio.
No sector masculino, Nuno Cardoso do NucleOeiras triunfou, à frente dum trio do Linda-a-Pastora, Fábio Oliveira, Rodrigo Torres e Mário Pedro, com este último a ver a sua liderança reduzir de 12 para 7 pontos em relação ao vencedor de hoje.

Colectivamente, o NucleOeiras também não dá qualquer hipótese, vencendo pela 7ª vez noutras tantas ocasiões. Somou 444 pontos e mais de 100 sobre o Linda-a-Pastora, 340. Os Leões de Porto Salvo e os Fixes lutaram pelo 3º posto, que acabou nas mãos dos Leões por uma diferença de 2 pontos (303-301).


Próxima prova, Joaninhas de Leião a 10 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário