terça-feira, 27 de julho de 2010

Yousef el Kalai bem posicionado

Se a opinião pública apenas dá importância às medalhas, a pontuação que define cada país e a sua importância atlética é dada pelos 8 primeiros, os chamados lugares de finalistas. Foi exactamente o que Yousef el Kalai consegui nos 10.000 metros onde se aguentou muito bem até ao final e não esmoreceu quando perdeu o combóio da frente a pouco mais de 2 quilómetros do final. Completou a prova em 29.07,61 que lhe deu o brilhante 8º lugar.
José Rocha foi 19º com 29.50,41 enquanto Rui Pedro Silva, cujos problemas sentidos desde o início da época o têm condicionado, acabou por desistir.

Um comentário:

  1. Olá João,
    Em primeiro Lugar quero felicitar-te pela extraordinária cobertura aos Europeus que tens estado a fazer e que eu, bem como inumeras pessoas acompanham, sabendo que as noticias são actualizadas ao pormenor e sempre com o nosso orgulho nacional bem mencionado.

    É mesmo um orgulho ver tantos atletas portugueses e todos eles estão de parabéns pelo facto de serem os nossos melhores atletas que se esforçam sempre ao máximo para honrarem a nossa camisola nacional.

    Por vezes, e vou aproveitar o teu blog para comentar que existem pessoas que não merecem o cargo que têm de comentadores desportivos, pelo menos na área do atletismo, pois a mesma fica mal comentada e tratada. Falo do comentador Luis Lopes que á semelhança de outros comentários de atletismo, ontem nos 10.000m masculinos, voltou a errar, e a errar constantemente. Passou o tempo todo a dizer que os nossos 3 atletas em prova que estavam na cauda da corrida, que segundo ele, já era de esperar.... Nós nunca estivemos na cauda da corrida.... Falou de que o Rui Pedro Silva estava em prova e á frente com os primeiros quando quem estava era o Yosef El Kalai e etc...
    Mas não vale a pena comentar mais, algo que alguém desconhece.

    Viva os nossos atletas todos e que são o nosso orgulho.

    Obrigado João pelo teu blog.

    Sandra

    ResponderExcluir