segunda-feira, 24 de março de 2014

Divulgação - 1ª Corrida das Análises Clínicas e Saúde Pública - APTAC


1ª Corrida de Análises Clínicas e Saúde Pública - APTAC

"Pelo Cidadão, Pela Saúde, Pela Profissão"

Com o objectivo de celebrar o Dia Internacional da Profissão, reconhecido internacionalmente, a 15 de Abril, a Associação Portuguesa dos Técnicos de Análises Clínicas e Saúde Pública -APTAC, pretende assinalar este dia tão importante para a profissão e seus profissionais com um evento que reuna os profissionais de Análises Clínicas e Saúde Pública com a Sociedade Civil, promovendo a Saúde Pública e os seus determinantes, como a prática do desporto.

Assim sendo, irá promover com o apoio técnico da Xistarca, no próximo dia 27 de Abril de 2014, uma prova com 10.000m designada por 1ª Corrida Análises Clínicas e Saúde Pública - APTAC - "Pelo Cidadão, Pela Saúde, Pela Profissão". A prova incluirá uma Caminhada de 4.000m.

Esta corrida não estaria completa, se não incluísse uma vertente social. Como tal, por cada inscrição, a APTAC doará 1€ à Operação Nariz Vermelho , uma Instituição Particular de Solidariedade Social que leva alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço.

O seu percurso será em Monsanto pelas 10 horas. Toda e qualquer informação, clicar aqui

2 comentários:

  1. Caro João
    muita pena ser no mesmo dia que a Meia de Almada e por 2 fortes motivos, são poucas as "meias" que por cá se vão realizando e por a meia de Almada ter sido uma prova por todos elogiada na sua estreia...
    Claro e como sempre cada cabeça sua sentença e ainda bem, detesto formatações.
    Viva a corrida acima de tudo.
    Grande abraço campeão.
    António Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António!

      Sim, como ainda não consigo estar em todas (...), também vou à de Almada pois é Meia e o ano passado foi espectacular.

      Um abraço

      Excluir