domingo, 30 de maio de 2010

Grande Prémio de Porto Salvo


Disputou-se hoje o Grande Prémio de Porto Salvo, 13ª das 16 provas que compõem o Troféu das Localidades de Oeiras 2009-2010.
Esta prova continua a ser cada vez mais participada, provando o bom trabalho dos Leões de Porto Salvo. Atente-se como o número de classificados tem vindo a evoluir desde 2006: 269, 320, 435, 465 e este ano 519, apesar do calor e da forte concorrência da Corrida das Novas Oportunidades.

No sector masculino, tivemos uma dupla de homens da casa, Pedro Rodrigues e Hugo Gonçalves, dos Leões de Porto Salvo, com Hernani Santos do NucleOeiras em 3º.

O sector feminino continua a ser dominado por Margarida Dionísio (Linda-a-Pastora) que alcançou a sua 9ª vitória em 13 corridas (12 participações) e está cada vez mais perto de alcançar o seu 4º título consecutivo. Nos lugares imediatos ficaram Katarina Larsson, a alcançar a sua melhor colocação, e Suaila Có, ambas do NucleOeiras.

Na classificação colectiva, vitória dos Leões de Porto Salvo, que fizeram a festa em casa, regressando ao lugar cimeiro da classificação por troca com o NucleOeiras que foram os segundos seguidos do Linda-a-Pastora.

Quanto a mim, os bons treinos à porta de casa indiciavam que poderia bater o tempo de 2007, 43.05, no entanto, os problemas que me afectaram nestas 2 semanas, e que obrigaram a que estivesse ausente da Meia dos Palácios, não me permitiram melhor que o "arrastar" até à meta em 48.48

Nenhum comentário:

Postar um comentário