terça-feira, 21 de outubro de 2014

Revista Spiridon Setembro/Outubro


Já chegou à caixa de correio a sempre aguardada Revista Spiridon, esta com o nº 216 e referente a Setembro / Outubro, com o sugestivo título "Vencer os 42.195 metros..."

Além das rubricas habituais, o seu índice está recheado com os seguintes artigos:

- A função dos "pace runners"
- Treino fraccionado... para melhorar a velocidade
- 10 princípios para quem gosta de correr...
- Na semana da prova importante... que tipo de alimentação?
- Principal causa do excesso de peso
- Correr descalço...
- Dois enfartes... três maratonas!
- Será um viciado da corrida?

De destacar uma notícia que refere que 4 vigaristas fotocopiaram a cores um dorsal da Maratona de Boston e correram assim. Foram fotografados e a organização está a divulgar as suas fotografias pelas diversas publicações de modo a serem identificados e processados judicialmente pois, na realidade, burlaram a organização e seu trabalho. 
Por cá, para quando semelhantes atitudes de responsabilizar batoteiros para acabar com um certo regabofe de alguns atletas que, muitas vezes, ainda são os primeiros a apontar qualquer coisa aos organizadores?

Para receber esta excelente revista: Publicação exclusivamente dedicada à corrida (6 números por ano). Distribuição apenas por assinatura: Preço da assinatura anual 24 € . Por cheque, ou transferência bancária.NIB = 0010 0000 6176291000127 revista.spiridon@gmail.com  

Um comentário:

  1. Ainda não recebi a minha....espero quando chegar a casa logo à noite, que esteja na caixa de correio...ainda por cima agora, que tenho um bocadinho mais de tempo livre (pelo menos nos próximos 10 dias :)
    Abraço e boa leitura

    ResponderExcluir