Que emoção! Carlos Sá acaba de cortar a meta como vencedor na sua estreia na Ultra-Maratona Badwater, considerada a prova mais dura do planeta!!!
217 kms seguidos com temperaturas na casa da meia centena de graus e um final muito sofrido!
Acabou de se escrever um dos maiores feitos do desporto nacional. Neste momento, mais palavras como?
Um feiro épico!
ResponderExcluirParabéns Carlos Sá!
(Vamos ver a relevância que os media vão dar a este, enorme, feito...)
Os media?!? Não esperes milagres...
ExcluirGrande Carlos Sá!
ResponderExcluirTambém estou curioso em relação ao destaque dos média.
Abraço.
Hum... vais apanhar decepção...
ExcluirEstá claramente de Parabéns!!! Grande Carlos Sá!! E Hoje foi um dia feliz para os portugueses, dois grandes atletas a completarem em primeiro lugar os seus sonhos!! É isto que me faz ter orgulho em ser portuguesa!!! E não é que tiveram um lugarzunho marcada nos media?! Será o inicio de uma "nova" era?! Veremos! Mas gostei de ver que pelo menos falaram neles!!! Estão ambos de PArabéns!!!! :D
ResponderExcluirMarta... não te iludas. Apenas falaram porque fizeram algo de extraordinário, mas sem darem a entender o alcance do que se realizou.
ExcluirAmanhã, voltam ao anonimato para apenas sobressaírem as notícias futeboleiras que secam tudo à volta.
Beijinhos
Sim sem dúvida que foi "sol de ouca dura", porque não é isso que dá dinheiro aos media ... o futebol dá muito mais.. e infelizmente vivemos num mundo em que o dinheiro falará sempre mais alto, ou até mesmo os "tubarões" que mandam nisto tudo.
ExcluirBeijinhos
Será Marta? Na década de 70, apesar da primazia ser sempre do futebol, falavam de todas as modalidades e não se ressentiam, antes pelo contrário. Lá fora dão relevo a todas. Porquê aqui esta ditadura editorial?
ExcluirGostaria de ter a resposta a essa pergunta mas realmente não tenho nem consigo encontrar. Vivemos num país em que muitas coisas se encontram por explicar e duvido que algum dia encontraremos respostas para todas elas. Lá fora também existem patrocinios e aqui assistimos ao cumulo de termos grandes atletas a ter de arcar com todas as despesas do seu próprio bolso. É triste, mas é o país que temos. Mas o que me dá orgulho é ver que mesmo sem esse apoio nem esses patrocinios, e apesar de sermos um povo maioritariamente de classe média baixa, aqueles que realmente lutam e querem alcançar alguns dos seus sonhos e objectivos, vão á luta e conseguem, mesmo sem apoios! Isso só demonstra a garra que temos dentro de nós, e também daquilo que somos feitos! Isso sim dá-me orgulho!
ExcluirNem mais, Marta!
ExcluirApenas como nota, acabei de ver a capa da Bola e do Record e nem uma simples palavra. É muito mais importante um jogo treino do Benfica do que este feito ímpar...
Mas que esperar dum destes dois jornais em que no dia a seguir ao Nélson Évora ter conquistado o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, apenas teve reportagem no interior e nem uma simples chamada de atenção na 1ª página?
Beijinhos e bons treinos :)
Infelizmente funciona assim. É muito triste. Mas pronto, sabemos que temos bons atletas a representarem-nos e isso é o mais importante!!! E ainda bem que eles não desistem perante todas as dificuldades :)
ExcluirBeijinhos e bons treinos :D
Foi um feito épico de um atleta que, já nesta altura,é uma lenda viva!
ResponderExcluirBem caracterizado, lenda viva!
ExcluirUm abraço
Grande prova. Carlos Sá é um nome para não esquecer. Fazer 217 kms nestas condições não é para qualquer um ;)
ResponderExcluir