sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O treino hoje é aqui - Interessante iniciativa da FPA

O treino hoje é aqui, é uma nova e interessante iniciativa da Federação Portuguesa de Atletismo que procura promover treinos de corrida contínua e no qual se privilegia o contacto com atletas da selecção nacional.

A primeira iniciativa é organizada em conjunto com a Associação de Atletismo de Viana do Castelo amanhã, sábado dia 22, pelas 11 horas na Praia Norte e conta com a presença de Hélio Gomes, natural do distrito e quarto classificado nos 1.500 metros no último Campeonato Europeu de Pista.

Para além do treino e de privarem com um dos melhores atletas nacionais, os primeiros 50 corredores a chegarem ao local do treino receberão lembranças.

4 comentários:

  1. Excelente iniciativa!
    Será que novos ventos de mudança estão a chegar à FPA e, finalmente, vão olhar de outra maneira os atletas populares e as suas provas?

    ResponderExcluir
  2. viva João,
    um sinal de abertura das Federações sem duvida. É sinal reconhecimento do trabalho realização ao nivel das associações, das revistas e publicações da modalidade, das organizações promotoras de eventos e porque não puxar as brasas para nós, atletas de pelotão pelo amor ao desporto e que damos o colorido e o calor humano ás provas?

    abraço e votos de festas felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo e esperemos que seja para continuar

      Um abraço

      Excluir