quinta-feira, 22 de março de 2012

A Feira da Meia

Situada no mesmo local mas do outro lado da estrada, a feira da Meia-Maratona de Lisboa está aberta desde ontem até sábado.

Já levantei o meu saco, resta aguardar por domingo e fazer a que será a minha 20ª Meia-Maratona e a 4ª vez nesta prova (a que se junta a Mini como prova de estreia), curiosamente um percurso que nunca me correu bem, mesmo em 2007 onde estava com a melhor forma de sempre. 

Desta feita estou numa quebra acentuada de forma mas pode ser que seja desta que corra bem. Como podem ver na minha tabela de Meias (clicar aqui), os meus dois piores tempos de sempre foram na Ponte. Aquelas longas rectas dão cabo de mim mas este ano estou cheio de vontade de fazer bem para o momento actual.


NOTAR BEM QUE A HORA ADIANTA DE SÁBADO PARA DOMINGO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário